Dia 25 de Março
Oradores:
Orador a designar
YouShip |
YOUSHIP – Uma plataforma para entregas rápidas |
Organizada pela YouShip

Oradores:
Orador a designar
e-goi |
Loyalty Marketing Automation
Como aumentar a experiência de compra do cliente (comunicação contextualizada com o momento da compra) cruzando informações relativas ao comportamento offline do cliente, reconhecendo a sua presença em loja, é possível comunicar de forma automatizada e direccionada em momentos estratégicos do ciclo de vida do consumidor. |
Organizada pela e-goi

Oradores:
Organizada pela Innovagency

Oradores:
Organizada pela e-goi

Dia 26 de Março
Oradores:
Marta Miraldes e Bruno Mourão Martins
Academia de Comércio |
Fomentar e reinventar o setor do comércio na era digital |
Organizada pela Academia do Comércio

Oradores:
Orador a designar
e-goi |
Loyalty Marketing Automation
Como aumentar a experiência de compra do cliente (comunicação contextualizada com o momento da compra) cruzando informações relativas ao comportamento offline do cliente, reconhecendo a sua presença em loja, é possível comunicar de forma automatizada e direccionada em momentos estratégicos do ciclo de vida do consumidor. |