Mesas Temáticas

/Mesas Temáticas
Mesas Temáticas2019-03-24T18:05:41+00:00

Dia 25 de Março

Oradores:

Orador a designar

YouShip

YOUSHIP – Uma plataforma para entregas rápidas
Organizada pela YouShip
Inscrição

Oradores:

Orador a designar

e-goi

Loyalty Marketing Automation

Como aumentar a experiência de compra do cliente (comunicação contextualizada com o momento da compra) cruzando informações relativas ao comportamento offline do cliente, reconhecendo a sua presença em loja, é possível comunicar de forma automatizada e direccionada em momentos estratégicos do ciclo de vida do consumidor.

Organizada pela e-goi

Inscrição

Oradores:

Pedro Lobo

Pedro Lobo

Innovagency

Título:

Kiosks | Uma solução Phygital que amplifica a relação com consumidores em espaço de loja.

Descrição:

Uma ferramenta digital de gestão de marketing associada a uma experiência física interactiva que permite activar clientes em loja e no momento pós-consumo. Experiência de gamification, com uma dinâmica lúdica – luzes, som, toque, impressão. Software e consola de gestão de gestão de campanhas à distância, fácil e intuitiva. Qualquer gestor de loja e de marketing tem a capacidade de criar, activar e desactivar campanhas pré-programadas para responder a desafios de concorrência, consumidor e negócio, a nível local, regional e nacional.

O sucesso comprovado desta iniciativa tem como resultados aumentos de tráfego em loja, aumento do número visitas e ganhos efectivos de quota de mercado.

Organizada pela Innovagency

Inscrição

Oradores:

André Facote

André Facote

CEO & Co-Founder

iRcycle

Sustentabilidade e a Reinvenção de Mercadoso

O tema consiste em discutir a fase que vivemos de sustentabilidade e quais as alternativas para a entrada em mercados já existentes utilizando a reinvenção para marcar uma entrada diferenciadora e disruptiva.

Organizada pela e-goi
Inscrição

Dia 26 de Março

Oradores:

Marta Miraldes e Bruno Mourão Martins

Academia de Comércio

Fomentar e reinventar o setor do comércio na era digital
Organizada pela Academia do Comércio
Inscrição

Oradores:

Orador a designar

e-goi

Loyalty Marketing Automation

Como aumentar a experiência de compra do cliente (comunicação contextualizada com o momento da compra) cruzando informações relativas ao comportamento offline do cliente, reconhecendo a sua presença em loja, é possível comunicar de forma automatizada e direccionada em momentos estratégicos do ciclo de vida do consumidor.

Organizada pela e-goi
Inscrição

Oradores:


José Vale
Direcção de Empreendedorismo e Inovação
IAPMEI

Startups – Instrumentos de Apoio ao arranque e desenvolvimento de um negócio

Organizada pelo IAPMEI